quarta-feira, 4 de maio de 2022

IPUBI - POLÍCIA CIVIL PRENDE NO SÍTIO PEBAS TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ESTUPRAR DUAS MENORES


Na tarde de ontem, terça-feira 03/05, por volta das 16:00, os Comissários da PCPE Joaquim Advânio, Alex Alencar e Joseilson Marcelino, dirigidos e orientados pelo Delegado Dr. Francisco Valdo Saraiva, e seguindo as determinações da delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, cumpriram três mandados de Prisões e prenderam três elementos no Sítio Pebas, zona rural de Ipubi.

Segundo a polícia, após a instrução e a conclusão do IP 03024.0204.00028/2022-1.3 com as pertinentes representações por prisão preventiva dos três imputados, os agentes conseguiram localizar e prender os criminosos de iniciais F.A.S., I.S.S., e R.S.S., dando, assim, cumprimento aos três mandados de Prisão Preventiva, oriundos do processo número 0000232-23.2022.8.17.2740.

Ainda segundo a polícia os mandados foram expedidos pelo Dr. Leonardo Costa de Brito, Juiz da Vara Única da Comarca de Ipubi. Os três capturados violaram a dignidade sexual de duas vítimas menores de idade. Eles encontram-se recolhidos na carceragem da Polícia Civil de Araripina, onde aguardam a realização/decisão da audiência de custódia.

Importante ressaltar o trabalho da equipe da DEPOL de IPUBI que, tanto na instrução do IP, na pessoa do escrivão Francisco Júnior Galvão, como no cumprimento dos mandados, nas pessoas de Advanio, Alex e Marcelino, demonstrou eficiência, produtividade e desenvoltura.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva