segunda-feira, 16 de maio de 2022

ARARIPINA, TRINDADE E SALGUEIRO - "OPERAÇÃO TRATOS" É DEFLAGRADA E SEIS PESSÃOS SÃO PRESAS PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na sexta-feira 13/05, mais uma Operação de Intervenção Tática, denominada “Tratos”, vinculada a DINTER II, AIS-24 200ª Circunscrição Araripina-PE, com o objetivo de dar cumprimento a 06 (seis) mandados de prisão, sendo o primeiro pelo crime de estupro expedido pela Juíza Titular da Vara Única da Comarca de Trindade e os outros cinco mandados de prisão por crime de tortura, expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina.

A ação pontual teve o objetivo de combater o cometimento de infrações penais violentas em especial os crimes sexuais, já que no próximo dia 18/05, é alusivo ao combate aos crimes de natureza sexual e também o combate aos crimes de tortura, vez que ambos os tipos penais são considerados hediondos no ordenamento jurídico.

O mandado de prisão pelo crime de estupro foi cumprido pela equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC em conjunto com policiais militares da 9ª CIPM. Três mandados foram cumpridos em Salgueiro, com a colaboração de policiais da 23ª DESEC. Os outros dois por policiais da 200ª Circunscrição Policial em Araripina. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katiana Muniz, e o Delegado Municipal de Araripina, Dr. Valdo Verçosa, na execução da operação, foram empregados cerca de 20 policiais, sendo doze policiais civis e oito policiais militares. A operação foi coordenada pela 24ª Delegacia Seccional de Araripina, vinculada a DINTER 2.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Fonte – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva