A polícia militar de Trindade foi informada por volta de 01:55 da madrugada de domingo 24/04, que havia uma ocorrência na UPA e no local encontrou a esposa da vítima. Ela relatou que o seu companheiro Alécio Santos da Silva, idade não informada, teria se envolvido em uma confusão em um clube na Rua Santa Verônica, na Vila São Sebastião, zona urbana de Trindade e que algumas pessoas que fizeram parte da confusão dentro do clube, teriam arrastado o seu companheiro para um terreno baldio nas imediações do Açude de Geraldo e próximo a Escola Professor Antônio Marinho Apolinário, que fica nas proximidades de onde ocorria a festa.
De posse das informações a guarnição da polícia militar realizou buscas nas proximidades e no açude, porém não obteve êxito. Na continuação das buscas nas ruas do Bairro São Sebastião, foi encontrado um corpo ao solo, com várias perfurações na cabeça e rosto. No mesmo local havia muitas pedras manchadas de sangue e o rastro por onde provavelmente a vítima foi arrastada. O local foi isolado pela polícia militar para que o Instituto de Criminalística da polícia civil pudesse realizar o trabalho de perícia, em seguida encaminhou o corpo ao IML de Petrolina.
Horas depois, por volta das 03:32 da madrugada, na Rua São Marcos, também na Vila São Sebastião, após várias diligências, populares informaram que a briga envolveu a vítima e cinco suspeitos e que viram eles saindo arrastando a vítima. De posse das características dos envolvidos os policiais conseguiram localizar M.B.G.F., de 23 anos, que apontou que seria M.L.S., onde este identificou e mostrou a localização dos demais envolvidos, R.S.M., e G.O.D. O quinto elemento conseguiu fugir tomando destino ignorado, mas também foi identificado.
Os outros quatro indivíduos foram encaminhados para a DPC local, e depois para a DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo os mesmos autuados em flagrante delito. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Trindade, e o 4º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 20 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva