quinta-feira, 7 de abril de 2022

IPUBI - FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO É CAPTURADO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI DA POLÍCIA CIVIL


Os policiais civis da Equipe Malhas da Lei, Edelson Borges, Eudes Araújo e Eduardo Carneiro, após muitas investigações e realização de várias campanas, vigilâncias e diligências durante dois dias na cidade de Petrolina, seguindo as determinações da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, deram cumprimento ao Mandado Preventivo em desfavor de F.E.D.S., expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Ipubi.

Ainda segundo a polícia, F.E.D.S., é acusado, conforme processo Nº 0001405-19.2021.8.17.2740, dos crimes de homicídio qualificado e descumprimento de medidas protetivas. Essa prisão se deu após policiais do Malhas da Lei se deslocarem até o N-07, projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. Chegando lá o foragido conseguiu fugir por dentro de uma plantação de banana.

Os policiais não pararam as investigações e continuaram diligenciando para capturar o mesmo, e na manhã de ontem, quarta-feira 06/04, na cidade de Ipubi, lograram êxito na captura do indivíduo, com apoio dos investigadores da 204ª Delegacia de IPUBI, Joaquim Advanio e Carlos. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, e o Delegado Municipal Dr. Robson Américo, o capturado foi recolhido na delegacia para a realização da Audiência de Custódia e decisão do magistrado.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva