quinta-feira, 14 de abril de 2022

CAAP MULHER -PROJETO INÉDITO VOLTADO À SAÚDE DAS ADVOGADAS CHEGA EM PETROLINA


A saúde da mulher advogada é uma pauta contínua para a Ordem dos Advogados de Petrolina e para a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). Na terça-feira (12), em uma ação itinerante a Van Saúde CAAPE Mulher desembarcou na Capital do Sertão. Um projeto inédito que vem oferecendo exame preventivo gratuito para as advogadas e estagiárias pernambucanas.

Ao todo, 25 subseccionais da OAB Pernambuco no Estado serão visitadas pela Van Saúde CAAPE Mulher. Até o momento, mais de 200 exames já foram realizados, dezesseis desses foram em Petrolina. O projeto conta com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais capacitados.

Também na terça, a Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB Petrolina realizou um debate sobre os meios de prevenção do câncer no colo do útero com abordagem ginecológica, promovendo a conscientização e prevenção. O evento contou com a presença da ginecologista, Cássia Manuella Ramos. A programação do dia contou ainda com uma visita na Cadeia Feminina e a Solenidade de Juramento de novos advogados.
Toda a programação do dia foi acompanhada pela Vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella; pela Presidente da CAAPE, Anna Cabral; pelo Diretor CAAPE do interior, Dyego Alencar e representante em Petrolina, Thiara Oliveira, bem como, pela diretoria da OAB Petrolina, representada na pessoa do Diretor Presidente Marcílio Rubens.

ASCOM/ OAB Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva