Às 17:00 de sábado 09/04, policiais da 9ª CIPM, durante a OPERAÇÃO CACTUS, realizaram abordagem a uma Van na Rodovia BR-316, imediações do Parque Três Vaqueiros, tendo encontrado com um passageiro aproximadamente 35g de maconha, o qual ao ser indagado relatou estar vindo da cidade de Trindade para trocar a maconha por crack em Araripina. Diante das informações, foram feitas diligências com o apoio do Malhas da Lei, onde foi possível localizar o indivíduo que iria realizar a troca por 21g de crack. Os envolvidos juntamente com os entorpecentes foram encaminhados a DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis. Conforme registrado no B.O. MATERIAIS APREENDIDOS: 35g de maconha, 21g de crack. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 02 autos de Prisão em Flagrante Delito.No mesmo dia na Avenida Florentino Alves Batista, no Centro de Araripina, por volta das 19:00, policiais da 9ª CIPM, com apoio do MALHAS DA LEI e NIS-4, se deslocaram a um local que havia sido apontando como ponto de apoio de um traficante. Ao Chegar lá o efetivo encontrou uma mulher a qual afirmou ser usuária, entregando aos policiais uma peteca com aproximadamente 02 gramas de cocaína. Diante do exposto, a imputada juntamente com a substância entorpecente foram conduzidas a DPC de Araripina para serem adotadas as medidas legais cabíveis, conforme registrado B.O. MATERIAIS APREENDIDOS: 2g de cocaína. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 1 TCO. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8835-2262.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva