sexta-feira, 15 de abril de 2022

ARARIPINA - FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MANDADO DE PRISÃO EM SIMÕES-PI É CAPTURADO NO SÍTIO BARRA DO RIACHO


Por volta das 16:30 de quarta-feira 13/04, os Comissários da PCPE Eudes Araújo Júnior e Edelson Borges, dirigidos e orientados pela Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, seguindo as determinações legais desta, após a realização de várias diligências de investigação, feitas nas Serras da Marinheiro, do Azulão, Retiro Grande, de Simões, da Rancharia e Distrito de Bom Jardim do Araripe (Distrito de Rancharia), os policiais conseguiram localizar e prender o foragido da Justiça de iniciais L. R.D.O., no Sítio Barra do Riacho, zona rural de Araripina.

Os policiais deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva N° 0801539-30.2021.8.18.0074.01.0002-07, expedido pelo Dr. Clayton Rodrigues de Moura Silva, Juiz da vara única da Comarca de Simões-PI. Segundo a polícia, L.R.D.O., é acusado da prática do Crime de Lesão Corporal Gravíssima, previsto Artigo 129 parágrafo 2° IV do CP.

Os policiais Civis realizaram diversas diligências no mês de março, na cidade de Petrolina com o intuito de prendê-lo, mas naquela ocasião não foi possível capturar o foragido, mas agora, L.R.D.O., encontra-se recolhido na carceragem da Polícia Civil de Araripina, onde aguardou a realização, decisão da audiência de custódia, que determinará sua transferência para a cidade Simões, onde deve permanecer preso.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, essa prisão/ captura só foi possível, mais uma vez, devido a Persistência e a Cooperação entre a PCPE e a Polícia Civil e Militar de Simões-PI.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva