quarta-feira, 30 de março de 2022

RECIFE - UM DOS ACUSADO DE MATAR GERALDO DO GESSO É CONDENADO A DEZOITO ANOS E OITO MESES DE PRISÃO APÓS 12 HORAS DE JULGAMENTO


Após 12 horas de julgamento, das 09:00 da manhã às 21:00, no Fórum Tomaz de Aquino, no Bairro Santo Antônio, no Recife, no dia de ontem, terça-feira 29/03, um dos acusados de matar o empresário Geraldo Antônio do Nascimento, o Geraldo do Gesso em Araripina, foi condenado a 18 anos e 08 meses de prisão em regime fechado a ser cumprido em um estabelecimento prisional do Estado.
O Júri decidiu pela condenação do Réu Leandro Leal da Silva, foto acima, por homicídio duplamente qualificado. Clique AQUI e veja matérias relacionadas ao caso. Segundo o Sargento Edmar, o qual representou a família no Júri no Recife, o próximo julgamento será do empresário Samuel do Gesso, suspeito de mandar matar Geraldo do Gesso. Ouça abaixo uma entrevista com o Sargento Edmar, representante da família de Geraldo do Gesso, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, Programa Rota 903, falando mais detalhes do caso.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva