quarta-feira, 2 de março de 2022

OURICURI - JOVEM ENCONTRADO COM 10 PERFURAÇÕES DE TIROS AO LADO DE MOTO NA BR-316


O segundo homicídio do mês de fevereiro em Ouricuri foi registrado na tarde de segunda-feira 28/02, às margens da BR-316, imediações de um posto de combustíveis desativo próximo à PRF. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Lucas Silva dos Santos, o Lukinha de 21 anos, o qual residia no Bairro Nossa Senhora do Carmo, zona urbana de Ouricuri.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi encontrada já sem vida com pelo menos 10 perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo, ao lado de uma motocicleta Honda POP 100, de cor vermelha, placa PCZ - 0682 – Ouricuri-PE. No local a PM recolheu os projéteis próximo a o corpo e próximo à motocicleta. Ninguém forneceu detalhes sobre o ocorrido, possível motivação ou suspeitos.
A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pela 24ª DPH, Delegacia de Homicídios de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de fevereiro registrado em Ouricuri, e o 4º também de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 11 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com informações do Blog Radar de Notícias

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva