sábado, 26 de março de 2022

OPERAÇÃO - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE EM PETROLINA HOMEM QUE ESTUPROU E ENGRAVIDOUA A PRÓPRIA FILHA NO CEARÁ


Na manhã da quinta-feira 24/03, por volta das 06:30 da manhã, os Comissários Edelson Borges , Eudes Araújo Júnior, e o Agente Eduardo Carneiro, coordenados e dirigidos pela Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz, e seguindo as determinações desta, depois várias diligências preliminares de investigação, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva N° 0003090-63.2014.8.06.0040.01.0001-03, pelo Crime de Estupro de Vulnerável Art 217-A, em desfavor de J.I.G. segundo a delegada, a ordem de prisão foi expedida pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Assaré-CE.

Após o levantamento, o Foragido J.I.G., foi capturado na sua casa, situada na Rua 47, n° 20-A, Bairro João de Deus, em Petrolina-PE. Os policiais civis tentaram prender este mesmo elemento há alguns anos na cidade de Ouricuri-PE, mas naquela ocasião, o foragido conseguiu escapar ao cerco policial.

Ainda segundo a polícia, o capturado J.I.G., cometeu um crime Hediondo e Asqueroso, ele Estuprou sua própria filha, e ainda, na época, em consequência da prática do crime de Estupro engravidou a sua própria filha. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, o acusado aguardou preso a realização da audiência de custódia para ser recolhido posteriormente, após a decisão determinada na audiência.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva