O Instagram adicionou nesta quinta-feira (17), um dos recursos mais solicitados por quem trabalha utilizando a plataforma. A partir de agora, é possível colocar um botão de ação que direciona possíveis clientes ao número do WhatsApp Business da loja ou do criador de conteúdo. A atualização de contato é feita diretamente no perfil do usuário e exclui a utilização de links de terceiros para fazer o redirecionamento.
Caso a sugestão não apareça no topo do perfil, basta ir em Editar Perfil > Opções de Contato > Telefone do WhatsApp Business e cadastrar o número do telefone. Feita a solicitação, o Instagram enviará um código confirmando que aquele telefone pertence ao dono da conta e, então, adicionará o botão a página de perfil do usuário.
Além de adicionar o número do WhatsApp Business, a plataforma também permite que a loja ou criador de conteúdo coloque outras formas de contato como o número do telefone comercial (com opções de contato via ligação ou SMS) e o e-mail.
Leia Também
Por Katarina Bandeira - Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva