terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

EXU - PRIMOS SÃO DETIDOS COMERCIALIZANDO DROGAS NO BAIRRO CASAS POPULARES VELHA E TABOCAS DE BAIXO


Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo por volta das 11:30 da manhã do último dia 10/02, receberam informações e foram averiguar uma denúncia de que os envolvidos D.S., 17 anos e D.L.C., 18 anos, estavam comercializando drogas ilícitas no interior de suas residências na Rua-03 do Bairro Casas Populares Velha, zona urbana do município de Exu.

O policiamento se deslocou ao endereço do envolvido 01 e se deparou com o mesmo, sentado na sala da casa, com uma quantidade de substância análoga a maconha em uma embalagem plástica e o valor em espécie de R$ 62,00 reais. Toda a ação foi acompanhada e autorizada pela genitora do acusado.

Quando questionado sobre a participação do envolvido 02, informou que são primos e parceiros na comercialização de drogas ilícitas, e que o seu primo estava com a outra parte da droga vendendo na zona rural de Tabocas de Baixo.

Diante das informações as diligências continuaram e o envolvido 02 foi localizado e confirmou a veracidade das informações, sendo encontrado com ele mais uma quantia de substancia análoga a maconha. Foram apreendidos no total 86 papelotes de substância análoga à maconha. A ocorrência foi apresentada na DP local para tomada das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO/BOC. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva