segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

BODOCÓ - POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM CHACINA NO CEARÁ


Nesta segunda-feira dia 14/02, por volta das 11:30 da manhã, os Policiais Civis Edelson Borges, Eudes Araújo Júnior e Eduardo Carneiro, depois de troca de informações com policiais civis e militares do Estado do Ceará, sobre uma chacina ocorrida na cidade de Juazeiro do Norte no Estado vizinho, e após várias diligências e investigações realizadas ontem e hoje, seguindo determinações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz, lograram êxito na captura das pessoas de iniciais C.E.D.S.F e M. A. S. F., mandados de Prisão Preventiva, Processo número 0007867-93.2019.8.06.0112.0003, ambos por homicídio qualificado praticado em sua forma consumada.

Ressalte-se que ambos os foragidos tem uma extensa ficha criminal em especial a pessoa de iniciais C.E.D.F.S., o qual é suspeito de diversos homicídios e de chefiar facção criminosa no vizinho Estado do Ceará. Ambos foram apresentados na Delegacia de Bodocó, e após a formalização dos procedimentos legais, foram recolhidos na sede da 24ª DESEC em Araripina, onde agradarão audiência de custódia.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katiana Muniz, e o Delegado Municipal de Bodocó, Dr. Robson Américo, essa é mais uma ação dos policiais civis que compõe a 24ª DESEC, no combate aos crimes contra a vida, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva