Um homem foi executado a tiros dentro da própria residência, por volta de 01:30 da madrugada de ontem, quarta-feira 01/12, no Sítio Barra do Riacho, Povoado do Socorro, zona rural do município de Santa Filomena. A vítima foi identificada por Marivaldo Pereira da Silva, idade não informada.
Segundo a polícia civil, moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo na madrugada, e por medo não saíram. Uma testemunha ao sair de manhã para trabalhar, olhou pela janela da vítima, que ficava sempre aberta, e deparou-se com a vítima deitada na cama e ensanguentada.
Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava como gesseiro plaqueiro, e prestava serviços na comunidade e que estava na localidade há pelo menos 10 meses, pois anteriormente residia em Petrolina-PE, e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
A Polícia Científica foi acionada, realizou as perícias imediatas tanto na vítima como no local do evento criminoso, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML em Petrolina, onde será submetido as demais perícias médicos legais.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Santa Filomena e também na Região do Araripe. Esse também foi o 1º homicídio do ano em Santa Filomena e com esse crime já são 61 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva