terça-feira, 21 de dezembro de 2021

IPUBI - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA PE-590


O segundo homicídio do mês de dezembro registrado em Ipubi aconteceu por volta das 23:00 do domingo 19/12, na PE-590, altura do Sítio Cacimbinha, zona rural do município, mas o corpo da vítima identificada por Sávio Luiz Leite Campos, de 30 anos, foto acima, só foi encontrado às 10:00 da manhã de ontem, segunda-feira 20/12, por populares que passavam pelo local.

Primeiramente quando a polícia foi acionada pensou trata-se de um possível acidente de trânsito, o local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual após perícia preliminar constatou não se tratar de acidente, mas sim de um homicídio, pois a vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo nas costas.

Ainda segundo a polícia a vítima já tinha várias passagens pela delegacia por diversos crimes. Foram feitas diligências, porém não foi possível obter informações do autor do homicídio. Após a perícia preliminar o corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º Homicídio do mês de dezembro em Ipubi, e o 8º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 68 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva