Um jovem de apenas 17 anos, identificado por P.J., o qual residia no Centro de Araripina, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo por volta das 06:00 da manhã de ontem, terça-feira 09/11, em um terreno baldio ao lado do Açude do Governo, no Sítio Inácio, imediações do Bairro Cavalete-2, zona urbana de Araripina.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 32, que lhe atingiram a cabeça, costas e tórax. Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa KLM – 5732, um capacete e um cigarro de maconha que não chegou a ser consumido, que foram encaminhados para a delegacia.
A polícia está investigando também a entrada de um homem na UPA com uma perfuração de tiro em uma das pernas, fato ocorrido no mesmo local em que o menor foi encontrado morto no Sítio Inácio. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 21º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 58 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar e Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva