Policiais militares do 7º BPM foram solicitados por volta das 19:30 de sexta-feira 01/10, pela vítima, o Sr. C.J.G.L, 20 anos, que relatou ter sido ameaçado com uma arma fogo pelo seu pai, o Sr. J.A.L, de 63 anos, após uma discussão, e que seu irmão, o Sr. I.G.L, de 28 anos, o agrediu com um soco na face, fato ocorrido na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Vila Nova em Moreilândia.
A Guarnição fez deslocamento ao endereço e chegando ao local, a vítima adentrou a residência e entregou ao policiamento 01 (uma) pistola calibre .22 LR, marca GMC, de fabricação argentina, número 117442, sem munições.
Segundo a vítima a arma estava no guarda-roupa do pai. Ao ser indagado pelas munições o imputado disse não possuir nenhuma. Os envolvidos e a arma apreendida foram apresentados na DP de Plantão na cidade de Araripina para medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: IP/TCO.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva