Três das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros estão fora do ar. Usuários do WhatsApp, Facebook e do Instagram reclamam que os aplicativos saíram do ar no começo da tarde desta segunda-feira (4). No WhatsApp, por exemplo, nenhuma mensagem é enviada.
No Instagram, o problema se repete. Muitas reclamações indicam que além do feed não atualizar com novas postagens. O site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava um pico de queixas por volta das 12h50.
Andy Stone, executivo de comunicações do Facebook, utilizou o Twitter para se pronunciar. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", escreveu.
No Twitter, rede social que não pertence ao Facebook, muitos usuários também reclamaram sobre a falta de acesso às três redes sociais. "Eu pensando que era a Internet daqui de casa que tava com frescura. Mais uma vez o WhatsApp deixa a galera na mão", publicou um rapaz identificado como Matheus Nunes.
Outros usuários também fizeram comentários semelhantes, por acreditarem que o problema estava no servidor de internet, e não nas plataformas. O Telegram, aplicativo de mensagens semelhante ao WhatsApp, também foi lembrado, já que não sofreu instabilidade como as redes sociais pertencentes ao Facebook. "Telegram maior e melhor e quem discordar que discorde da sua casa", ironizou o perfil identificado apenas como Vitor.
Fonte - Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva