sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ARARIPINA - LABORATÓRIO LASAC COMPLETA CINCO ANOS E RECEBE A BENÇÃO DO PADRE JOSÉ NILTON E A PRESENÇA DOS FUNDADORES


Na manhã da segunda-feira 11/10, aconteceu uma visita de benção com o Pároco de Araripina, Padre José Nilton, em comemoração aos cinco anos do Laboratório Lasac de Araripina. O evento contou com funcionários, amigos e parentes do farmacêutico Manoel Lázaro Sampaio Júnior, inclusive com a presença dos fundadores, Dr. Manoel Lázaro Sampaio e dona Glauce Meyre Arraes Sampaio.
A matriz do Laboratório Lasac foi inaugurada no ano de 1978 no município de Salgueiro, no Sertão Central, tendo o Dr. Manoel Lázaro Sampaio, como farmacêutico e proprietário. Hoje seus quatro filhos farmacêuticos deram continuidade com várias unidades do Lasac em todo sertão.
Neste Outubro Rosa de prevenção à saúde da mulher, como de tradição, o Lasac faz um convite especial a você mulher para realizar seus exames da tireoide, prevenção ao colo do útero, exames de rotina, hemograma, glicose, colesterol, triglicerídeos, entre outros, com promoções e facilidades.
O laboratório Lasac auxilia no diagnóstico médico de importantes casos e doenças, contribuindo para um melhor bem estar de toda população sertaneja, sempre acompanhando a tendência do que há de melhor em diagnóstico laboratorial, tendo assim uma liberação de resultados com rapidez e segurança.
Hoje o Laboratório Lasac é literalmente uma família que cresceu junto com o sertão, com unidades nas principais cidades sertanejas, inclusive Araripina, que além de laboratórios, dispõe de farmácias, clínicas médicas e odontológicas, onde é composta pelos filhos, noras dos fundadores e uma excelente equipe técnica e de atendimento.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva