O sobrinho matou o tio a golpes de faca por volta das 05:00 da manhã de ontem no Bairro da Cohab-1, às margens da BR-316, em frente ao Posto de Saúde, na zona urbana do município de Trindade, se constituindo no primeiro homicídio do mês de setembro naquele município.
Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local já encontrou a vítima sem vida, e familiares relataram que o imputado, que é sobrinho da vítima, e que tem problemas psicólogos, chegou pedindo a sua avó para abrir a porta da casa.
A avó abriu e deixou o imputado entrar, e uma vez dentro da casa, o imputado surtou, se dirigiu ao quarto e desferiu vários golpes de faca contra o tio que se encontrava ainda dormindo e morreu sem chance de defesa. Após o crime o acusado fugiu do local tomando destino ignorado, mas horas depois foi preso ainda em flagrante no Povoado da Bonita, também na zona rural de Trindade, quando pedia comida e águas nas casas.
Ele foi conduzido para a DPC local e depois encaminhado para a DPC de plantão em Araripina, onde foi autuado em flagrante delito. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Trindade e o 4º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva