O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), promoveu, na manhã desta quarta-feira (25), o pregão presencial da folha de salários dos servidores estaduais. O valor arrematado foi de R$ 720 milhões, que correspondeu a um ganho de R$ 24 milhões em relação ao último certame, realizado no ano de 2015. No pregão, o banco Bradesco foi vencedor e ficará responsável pela operacionalização do pagamento da folha pelos próximos cinco (05) anos. A sessão ocorreu na sede do órgão, no bairro do Pina, Recife.
A secretária de Administração, Marília Lins, considerou o resultado do pregão positivo para o Governo do Estado. “O valor obtido com essa licitação foi satisfatório, pois conseguimos alcançar nosso objetivo inicial, mesmo diante da realidade atual do nosso mercado financeiro, com a inserção de novas modalidades bancárias, tais como Open bank, Pix, contas digitais, entre outras. Parabenizo o vencedor e a toda a equipe da SAD, que coordenou com maestria esse processo. Um agradecimento especial a Cirilo Cavalcante, secretário Executivo da Pessoal e Relações Institucionais, e a Gianni Guimarães, secretária Executiva de Contratações Públicas”, discursou a secretária.
Estiveram também presentes no evento o secretário da Controladoria-Geral do Estado, Marconi Muzzio; o coordenador Geral do Tesouro Estadual, Flávio Mota; o gerente da Conta Única do Estado, Márcio Baracuhy; a procuradora Geral Adjunta do Estado, Giovana Ferreira, o Secretário Executivo de Orçamento do Estado, Adriano Danzi, a presidente da ATI-PE, Ila Carrazone, o Diretor de Investimentos da FUNAPE, além de outros técnicos dessas pastas.
Após a divulgação do vencedor, o resultado será homologado e publicado no Diario Oficial do Estado. Durante a realização da sessão, foram adotadas todas as medidas de segurança sanitária, tais como uso de máscara, utilização de álcool a 70% e demarcação mínima entre as cadeiras.
Gerência de Comunicação da SAD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva