Na manhã de ontem, segunda-feira 16/08, sob a coordenação da Delegada Seccional Drª. Katyanna Muniz e sob o comando do Delegado Titular da 24ª DPH, Dr. George Dantas Saraiva, uma equipe de policiais civis da 24ª DESEC, dirigiram-se até a localidade de Vila Serrânea, zona rural da cidade de Araripina-PE, onde deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva, expedidos nos autos do processo nº 0001700-94.2021.8.17.2210, de ordem do Excelentíssimo Senhor Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, juiz de direito da vara criminal da comarca de Araripina.
Segundo a polícia, os mandados foram expedidos para os imputados das iniciais L.M.R, J.E.S e J.A.S, suspeitos da autoria do homicídio doloso qualificado de JOSÉ SERGIVAL MUNIZ DE SOUZA, assim como dos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual, ocorrido em 18/07/2021, na mesma Vila Serrânea. Veja matéria AQUI.
Ainda segundo a polícia, a vítima passou a noite com seus algozes ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo o uso de entorpecentes, numa residência abandonada localizada na margem da rodovia BR- 316, nas proximidades da sinalização por placas da divisa entre os estados de Pernambuco e Piauí.
Os envolvidos no crime teriam discutido com a vítima, por motivo fútil, vindo a ceifar sua vida, ocultando o seu corpo num terreno baldio e, em seguida, apagando os vestígios do crime a fim de se furtar da aplicação da lei penal. Já na manhã de hoje, terça-feira 17/08, foi dado cumprimento ao quarto mandado de prisão preventiva em desfavor do imputado de iniciais C.R.G.S. Dessa forma, foram cumpridos todos os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos do homicídio em epígrafe.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva