O comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), disse nesta sexta-feira (27), em entrevista exclusiva ao repórter policial Fredson Paiva, do programa Rota 903 da Rádio Arari FM, que além da Polícia Militar, a Polícia Civil também está investigando o caso do jovem Felipe do Pipa, que se envolveu no último final em uma confusão generalizada com a participação de dois policiais militares que estavam de folga.
“De todos os lados a gente lamenta. Todo esse procedimento vai ter investigação administrativa por parte do comando da 9ª CIPM. A gente também já foi informado, de que há uma investigação pela Polícia Civil, na qual a gente confia no trabalho, porque é um órgão parceiro nosso de primeira hora”, frisou.
Ainda de acordo com o oficial, o prazo para terminar a investigação é de 30 dias, mas se necessário pode ser prorrogado. “Se precisar pode ser prorrogado, mas vamos tentar fechar nesse período de 30 dias, pra gente dar uma resposta a toda sociedade de Araripina, o que de fato aconteceu nesse lamentável episódio. Esperamos uma apuração célere e imparcial, e essa é a nossa orientação pra o oficial da PM que está fazendo a investigação”, destacou. Ouça a entrevista completa abaixo.
Por Fredson Paiva
Com informações do Blog do Roberto Gonçalves
Foto/ Entrevista - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva