Policiais militares da 9ª CIPM foram acionados por volta das 02:50 da madrugada de domingo 22/08, para intervir em uma briga generalizada que estava acontecendo em uma loja de conveniência de um posto de combustível localizado às margens da BR-316 com a PE-615, nas imediações da Icoasa.
Quando a polícia chegou ao local, testemunhas relataram que a briga envolveu três pessoas e que a vítima identificada como Yarle Felipe, ou Felipe do Pipa, idade não informada, teria dado entrada na UPA com lesões na face e na cabeça provenientes das agressões sofridas.
Em conversa com a vítima, o mesmo relatou aos policiais de serviço que fora agredido por dois policiais de folga que estavam também no local. Nas redes sociais pessoas ligadas à vítima disseram que a confusão começou por motivo fútil, onde a vítima teria esbarrado sem querer em um dos policiais na saída do banheiro.
Imagens das câmeras foram solicitadas, porém o proprietário do estabelecimento alegou não ter habilidade para acessar as imagens do sistema. Horas depois as imagens começaram a circular nas redes sociais e em grupos de whatsapp mostrando toda a confusão no posto de combustível.
Ainda segundo informações, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri onde deverá ser submetido à cirurgia, uma vez que teve várias lesões na face. Amigos estão fazendo campanha nas redes sociais para ajudar nas despesas, e nesta quarta-feira 25/08, os pipeiros estão se organizando e se mobilizando para realizar uma carreata em forma de protesto em prol de Felipe, com concentração a partir das 10:00 da manhã em frente ao Detran. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato.
Por Fredson Paiva
Com informações da Polícia Militar/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Lamentável o ocorrido,o ser humano precisa de mais amor,e de perdoar mais,jugar as partes é fácil,perdoar é o negócio, só ama quem perdoa.vou orar por você Felipe.
ResponderExcluirPoliciais covardes, tem que proteger a população,quase mataram o rapaz pai de família e trabalhador por motivo fútil, tem que ser julgado e perder a farda!
ResponderExcluirEsses vermes so espanca pai de família pra badindos eles sao umas mocinhas essa e a verdade
ResponderExcluir