Os policiais civis da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina, sob o comando do Delegado Dr. GEORGE DANTAS SARAIVA e coordenação e supervisão da Delegada Dra. KATTYANNA MUNIZ, na manhã de terça-feira dia 20/07, dando cumprimento a mandado de busca e apreensão criminal expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ipubi, deslocaram-se até o Distrito de Serrolândia, pertencente ao município de Ipubi, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência dos investigados F.G.D.S. e F. W.AD.O.
Inicialmente, ao chegar ao local da diligência, sob a orientação do Delegado responsável, os policiais executores da medida bateram à porta da residência do primeiro investigado, e se identificaram como Policiais. O investigado F.G.D.S. estava na companhia de seu filho, e não ofereceu resistência e logo abriu a porta.
Em seguida, foram feitas buscas no interior da residência no sentido de apreender coisas achadas ou obtidas por meios criminosos, e dentro da residência foram apreendidos um celular e alguns documentos possivelmente relativos aos crimes em investigação.
Após realizada a busca na residência do primeiro investigado, seguiu-se em direção a residência do segundo investigado, F. W. A. D. O. , porém ele já não residia no local, e que segundo informações colhidas, o mesmo já não residia naquela residência fazia pelo menos um mês, de modo que não foi possível realizar a busca.
A Delegacia de Homicídios de Araripina segue com os procedimentos legais acerca do Inquérito Policial. As ações continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a região do Araripe.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva