Com o tema "Tecnologia na agroindústria: caminho para inovação e sustentabilidade", o IFSertão-PE promoverá a segunda edição do Seminário da Agroindústria do Sertão Pernambucano, que vai ocorrer entre os dias 18 e 22 de outubro deste ano. Assim sendo, a comissão organizadora do evento divulgou as regras para submissão de resumos científicos, que deverão ser submetidos entre os dias 02 de agosto e 27 de setembro.
Seguem abaixo as regras:
- cada participante poderá submeter até 3 resumos, com no máximo 5 autores. Serão aceitos somente trabalhos inéditos. Não podendo ser revisão de literatura;
-os artigos deverão ser submetidos nas seguintes áreas temáticas:
1.Controle de qualidade, microbiologia e segurança dos alimentos
2.Conservação ambiental e produção agrícola sustentável
3. Administração, Economia Rural, Empreendedorismo e Extensão Rural
4. Inovação e Alimentos Funcionais na Agroindústria
5. Análises de alimentos
6. Nutrição e rotulagem de alimentos
7. Produtos agrícolas não alimentícios;
-o modelo de resumo está disponível no link:https://docs.google.com/uc?export=download&id=1jFbSr-cvG9-Ba2jWTXMcZFAsJibbsiSM;
-link para submissão: https://forms.gle/Bb4MEbHMPVZsCKTCA.
Além da submissão de resumos científicos, a segunda edição do Seminário da Agroindústria do Sertão Pernambucano ofertará minicursos e palestras, que terão inscrições abertas no dia 02 de agosto e serão realizadas pelo site IF Eventos. O evento será on-line e terá transmissão no canal de YouTube "ifsertaopeouricuri".
ASCOM/ IF Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva