quarta-feira, 14 de julho de 2021

ARARIPINA - HOMEM QUE TENTOU MATAR PROFESSORA A FACADAS NO ALTO DA BOA VISTA JÁ ESTÁ PRESO


Por volta das 02:30 da madrugada de segunda-feira 12/07, durante rondas e abordagens a polícia militar foi acionada pela Central de Operações para acompanhar o Corpo de Bombeiros em uma suposta tentativa de CVLI no Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana de Araripina.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, onde foi verificado que a vítima, a professora G.P.D.O. havia sofrido uma tentativa de feminicídio por parte do seu ex-companheiro, o qual não aceitava o fim do relacionamento, e desferiu 08 golpes de faca na vítima, sendo 04 na região do tórax, 03 na perna direita e um golpe superficial no pescoço. 

A vítima foi socorrida e encaminhada a UPA de Araripina para primeiros socorros, em seguida foi transferida para o Hospital Regional em Ouricuri em estado grave, porém consciente e agora fora de perigo. Foi relatado por populares que o indivíduo após o delito fugiu em seu carro, um Toyota Corolla de cor preto, cuja placa não foi identificada. A polícia militar fez diligências em busca do imputado porém sem êxito, a arma do crime também não foi localizada. 

Dando continuidade as investigações da Tentativa de Feminicídio, os policiais civis da 24ª DPH e 200ª Circunscrição de Araripina, sob o comando do Delegado Dr. George Dantas Saraiva e coordenação da Delegada Dra. Katyanna Muniz, na tarde de ontem, terça-feira 13/07, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Araripina em face da pessoa de iniciais D.I.C.S. o qual, na madrugada do dia 12/07/2021, tentou contra a vida de sua companheira, utilizando-se para tanto de uma faca do tipo peixeira.

Segundo a polícia civil, trata-se de grave crime de tentativa de feminicídio que comoveu a população araripinense e, graças a uma ação rápida da Polícia Civil, encontra-se totalmente elucidado e o investigado preso preventivamente. O investigado após ser interrogado pela autoridade policial e passar pela audiência de custódia, foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde ficará a disposição da Justiça da Comarca de Araripina.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícias Militar e Civil de Pernambuco

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva