Chegando ao local de crime a equipe constatou a veracidade do fato. O corpo da vítima D.L.S., de 19 anos, foto acima, se encontrava no meio da rua com perfuração de faca. Ainda segundo a polícia civil, o autor do homicídio, R.H.B.A., que é ex-sogro da vítima , estava em casa com sua esposa, quando sua filha ligou falando que a vitima, seu ex-marido, estava em sua casa agredindo-a.
O autor e sua esposa dirigiram-se a casa de sua filha e lá encontraram a vítima batendo na companheira. Na discussão, o autor desferiu uma facada na vítima, que foi a óbito no local. O autor do crime na delegacia confessou a prática delituosa, sendo autuado em Flagrante delito pela Autoridade Policial de Plantão.
Durante as diligências os Policiais Civis localizaram a Faca utilizada para cometer o crime e foram realizadas as oitivas das testemunhas, (esposa do autor e ex-esposa da vítima). A polícia civil também informou que a vítima já tinha passagem na delegacia. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil também fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de junho em Araripina, e o 4º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 26 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva