Por volta das 11:30 da manhã de segunda-feira 10/05, a equipe MO-7000 da polícia militar, após receber denuncia de posse de arma de fogo e caça ilegal, dirigiu-se ao Bairro Nossa Senhora do Carmo, e ao chegar à casa da senhora, F. G. F. 45 anos, professora, foram autorizados a entrar pela testemunha J. L. G. O. 21 anos, domestica, que negou as denuncias contra sua genitora. Ao ser feita consulta do aparelho celular da primeira envolvida, um Samsung Galaxy A10, no site da Anatel, foi constatado que o mesmo tinha uma queixa de perda/roubo. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
No mesmo dia às 13:50, a mesma equipe policial em outra ocorrência apreendeu mais um celular com restrição. Ao consultarem o aparelho celular de J. S. D. de 38 anos, autônomo, um Samsung Galaxy J6, cor azul, no site da Anatel, foi constatado que o mesmo tinha uma queixa de perda/roubo ou furto registrada no Estado de São Paulo. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva