terça-feira, 11 de maio de 2021

ARARIPINA - HOMEM É ASSASSINADO COM 15 FACADAS NO BAIRRO CAVALETE-01 E MOTO É QUEIMADA


O primeiro homicídio do mês de maio em Araripina foi registrado na Rua da Paz, no Bairro Cavalete-01, sendo encontrado na manhã de ontem, segunda-feira 10/05, por volta das 07:30 da manhã, o corpo da vítima C.D.S.L. de 35 anos, com ferimentos provocados por arma branca, faca peixeira.

Segundo a polícia militar, nas imediações onde o corpo foi encontrado, também foi encontrada uma moto Honda CG 125 TITAN KS, placa KIY – 1842, totalmente carbonizada. Populares informaram que a vítima residia no Residencial Nossa Senhora da Conceição, no Alto da Boa Vista.

Próximo ao corpo havia uma mancha de sangue no chão junto a uma faca, e que após perícia do I.C. foi concluído que o objeto usado para a prática do homicídio foi uma faca pois havia aproximadamente 15 perfurações na região dorsal, costas e barriga.
Após perícia preliminar realizada pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Araripina, e o 2º também de maio na Região do Araripe. Esse também é o 2º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já 19 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva