A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Equipe de investigação da Delegacia de Polícia da 201ª Circunscrição de Ouricuri, vinculada à 24ª Delegacia Seccional de Araripina e 11ª DPRN, na tarde de terça (20/04), prendeu em flagrante delito um homem que transportava drogas da Cidade de Petrolina-PE à Ouricuri-PE.
A INVESTIGAÇÃO
Após receber notícia anônima pelo aplicativo de WhatsApp de número 87 9 8877-2234, Agentes da Polícia Civil realizaram investigação preliminar e conseguiram identificar um indivíduo que estaria transportando certa quantidade de crack de Petrolina-PE para distribuir em Ouricuri-PE, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a informação, o indivíduo estaria utilizando como meio de transporte uma das Topiques que faz linha diariamente entre as duas Cidades anteriormente citadas.
De pronto, uma equipe de policiais da 11ª DPRN e da 201ª Circunscrição, realizaram uma barreira policial na entrada da cidade de Ouricuri, interceptaram o veículo e localizaram o indivíduo de posse de aproximadamente 100g (cem gramas) de Crack.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ouricuri, onde foi preso em flagrante pelo art. 33 da Lei n° 11.343/06 e aguarda a realização de Audiência de Custódia. Ajude a polícia a combater o crime. Denuncie (87) 9 8877-2234 (sua identidade será preservada).
24° DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA
ESSA É MAIS UMA AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO NO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO E AO TRAFICO DE DROGAS NA REGIÃO
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva