De posse das informações a equipe da 24ª DPH – DELEGAGIA DE HOMICÍDIOS da polícia civil realizou as primeiras diligências a fim de serem colhidas as primeiras informações a respeito das circunstancias e da autoria do homicídio, juntamente com o MALHAS DA LEI.
As informações iniciais deram conta de que a vítima estava passando de motocicleta na citada vila, quando colidiu com o indivíduo E. D. C. o qual estava em companhia de M. B. N., momento em que iniciou-se uma discussão entre a vítima e E.D.C., onde este teria desferido golpes de faca na vítima, e tendo ainda subtraído a motocicleta da vítima evadindo-se em seguida do local juntamente com o amigo.
Essas informações foram confirmadas através das diligencias empreendidas e corroboradas com as ouvidas das testemunhas e do interrogatório dos imputados, sendo, em seguida, lavrado o auto de prisão em flagrante na 24ª DPH - DELEGACIA DE HOMICÍDIOS.
Ressalta-se a importante atuação da Polícia Civil na rápida coleta de informações, identificação das testemunhas, localização do autuado e da motocicleta subtraída da vítima e, em seguida, lavratura do procedimento.
Assim, após a perícia realizada pela equipe do IC – Instituto de Criminalística de Ouricuri, o corpo foi liberado para ser encaminhado para o IML de Petrolina-PE com NIC N° 115047 para a realização dos os procedimentos de praxe cabíveis.
O caso foi registrado na DPC local e também na 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de abril em Ipubi e na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva