A prefeitura de Araripina, no Sertão Pernambucano, divulgou que a partir desta sexta-feira (23) serão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de Cadastro de Reserva. Ao todo são mais de 300 vagas disponíveis nos níveis Fundamental, Médio e Superior.
As oportunidades são para desempenho de nas Secretarias de Administração e Planejamento, Educação, Saúde, Infraestrutura e Obras Públicas, além da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
No nível fundamental há vagas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Músico, Condutor de ônibus, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Patrol, Encarregado de Manutenção de Equipamentos e Máquinas Pesadas, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Auxiliar de Manutenção Predial, Motorista de Caçamba Compactadora, Eletricista, Vigia, Recepcionista, Zelador, Merendeira, entre outros.
As vagas de Nível Médio são para Digitador, Entrevistador, Facilitador de Oficina, Técnico Administrativo, Intérprete de Libras, Professor de Braille, Auxiliar de Creche, Fiscal de Transporte, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Serviços Públicos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Informática, entre outros.
Para Nível Superior há vagas para Médico, Enfermeiro, Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Assistente Social, Topógrafo, Arquiteto, Engenheiro Civil, entre outros. Todas as vagas estão descritas no Edital.
Fonte - G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva