quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

IPUBI - HOMEM É ASSASSINADO NO SÍTIO ANGICAL


Por volta das 05:45 da manhã de segunda-feira 15/02, a GTRI 9.021 foi solicitada por uma agente da Polícia Civil, informando sobre um possível homicídio no Sítio Angical, zona rural do município de Ipubi.

De imediato a GT se deslocou ao local e ao chegar foi verificada a veracidade do fato, onde observou-se o corpo da vítima caída ao solo já sem vida. O irmão da vítima informou que recebeu a informação de que o suspeito do crime estava com a vítima em sua residência bebendo até por volta das 23:00 e que, após esse horário, teria ido embora.

Relatou ainda que o imputado é primo da vítima e ele teria, por volta de 01:00 da madrugada do mesmo dia , ido até o Colégio Municipal Antônio de Holanda Cavalcante pedir ajuda ao vigia para fugir, momento em que confessou ter cometido o homicídio.

Diante da negativa de ajuda por parte do vigilante, o imputado seguiu destino ignorado. Diante disso, a GT ficou preservando o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro no município de Ipubi, e o 3º Também de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 07 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva