sábado, 27 de fevereiro de 2021

EXU - FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E MULHER POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO


Por volta das 15:30 de ontem, sexta-feira 26/02, em Operação conjunta entre o NIS-IV e a GG-7001, após levantamento de investigação sobre o tráfico de drogas na cidade de Exu, foi feito campana para abordar o imputado I. J. S., 39 anos, que ao perceber a aproximação policial abandonou o carro em que andava e dentro uma criança menor de 4 anos e saiu correndo pelas ruas até ser capturado.

No momento da abordagem foi encontrado consigo a quantia de R$ 1.116,00 (hum mil cento e dezesseis reais) e no interior do veículo três “petecas” de maconha.

Ele relatou que na sua residência haveria mais drogas e ao chegar no local foi encontrado um tablete prensado de maconha pesando 125g, e enterrado no quintal duas porções com 42 “petecas” e ainda a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) escondidos em uma cadeira veicular infantil.

Todo o material foi conduzido até a DPC bem como o veículo e a esposa do imputado, a senhora D. O. L., 25 anos, por ter conhecimento da prática delituosa do marido tornando-se cúmplice.
Ainda em desfavor do imputado existe um Mandado de Prisão em aberto de nº 0156828-21.2020.8.19.0001.01.0001-03 expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes em Ouricuri. Devido a tentativa de fuga foi necessário o uso de algemas como preceitua a súmula vinculante nº 11. Foram lavrados dois autos de prisão em flagrante delito (A. P. F. D.).

Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotes – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva