sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

BODOCÓ - CRIANÇA ENCONTRA ESPINGARDA E DISPARA CONTRA SI PRÓPRIA NO SÍTIO CACIMBA NOVA


Às 17:00 de terça-feira 23/02, a GT-7211, acionada pela central de operações e se deslocou até o hospital municipal de Bodocó, a fim de averiguar uma ocorrência, em que teria dado entrada uma criança vitima de disparo de arma de fogo.

Quando os policiais militares chegaram àquele centro médico hospitalar, foram informados pela genitora da vítima que o caso ocorreu em sua residência aproximadamente às 15:00 do dia anterior (22/02/2021).

De acordo com a versão apresentada, ela estaria em sua residência lavando roupas e a criança sozinha no quarto. A criança encontrou uma espingarda artesanal por trás de um guarda roupas e acidentalmente disparou nas costas, atingindo também a região da cabeça.

A criança foi socorrida somente nesta data ao hospital de Bodocó e logo após encaminhada ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, onde após ser atendida, teve alta, por não correr risco de morte.

A GT-7211 recebeu apoio da GTR-7211, e após realizar diligencias na residência onde o fato ocorreu, no Sitio Cacimba Nova, apreendeu a espingarda artesanal que provocou o acidente e o seu proprietário F.J.P, 70 anos.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, e logo depois de encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi instaurado um inquérito policial (IP).

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva