Por volta das 16:30 de sábado 30/01, quando em rondas em combate ao CVP e ao CVLI a GTI.9.011 Araripina foi acionada pela central de operações para verificar um óbito na Unidade de Pronto Atendimento de Araripina, UPA.
No local a vítima foi identificada como E.P.S, 23 anos. Na U.P.A estava a sua mãe a senhora M.S.P.S, 53 anos, a qual relatou que por volta das 13:00 horas seu filho teria ido tirar um aparelho da tomada, e que nesse exato momento caiu um raio, e que logo em seguida ouviu um grito, vindo a encontrar seu filho caído no chão.
Após buscar ajuda na casa de vizinhos, a mãe da vítima junto com populares conduziu o filho até a U.P.A de Araripina. A médica plantonista informou que a vítima já chegou sem vida e que apesar do relato da mãe, o corpo do mesmo não apresentava sinais visíveis de choque elétrico, e que não poderia emitir o atestado de óbito por não ter certeza das causas do acontecido.
O Instituto de Criminalística foi acionado, mas informou que devido a vítima ter sido retirada do local em que aconteceu o fato não poderia proceder com a perícia. Diante dos fatos a polícia militar conduziu a testemunha até a delegacia de polícia civil de Araripina, para a adoção das medidas cabíveis e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva