O primeiro homicídio do ano em Trindade foi registrado por volta das 17:26 de ontem, domingo 24/01, no Bairro São Geraldo, zona urbana do município. A vítima, um homem que não teve a identidade nem a idade divulgadas, foi executada com disparos de arma de fogo na cabeça.
A esposa da vítima informou à polícia que o ex-presidiário de apelido Toninho, teria chegado de moto e efetuado pelos menos 4 disparos no seu companheiro e fugiu do local tomando destino ignorado.
Ela disse também que uma mulher teria passado várias vezes na frente de sua residência com atenção no movimento da casa antes de o ocorrido, e que estaria observando a casa para o imputado praticar o crime.
Durante diligências a polícia localizou a mulher e a levou para a DPC para prestar esclarecimentos. Foi feito o isolamento do local do assassinato até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de janeiro e do ano em Trindade, e o 4º do ano na Região do Araripe.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva