terça-feira, 24 de novembro de 2020

SANTA CRUZ DA VENERADA - DUPLA INVADE CASA NO BAIRRO DA BULANDEIRA E MATA HOMEM A TIROS


O primeiro homicídio do mês de novembro registrado em Santa Cruz da Venerada, ocorreu por volta das 05:30 da manhã do último sábado 21/11, na Rua Luiz Laureano, Bairro da Bulandeira, zona urbana do município, tendo como vítima a pessoa de José Francisco Lucas Montenegro de Siqueira, de 38 anos. 

Segundo a polícia e relatos da companheira da vítima, o casal estava em casa, quando a residência foi invadida por dois elementos armados e não identificados, os quais assassinaram a vítima com vários disparos de arma de fogo dentro de um dos quartos. 

Após o crime os matadores fugiram do local em uma moto Honda Bros de cor e placa não anotadas, tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Santa Cruz da Venerada, e o 3º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Santa Cruz, e com esse crime já são 60 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Por Fredson Paiva 

Com informações do Blog do Nilson Macedo 

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva