Miguel Coelho (MDB) foi reeleito neste domingo (15), em primeiro turno, prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O atual gestor teve 121.300 votos, o que corresponde a 76,19% dos votos válidos. O vice-prefeito eleito é Simão Durando.
O candidato Julio Lossio Filho (PSD) ficou em segundo lugar com 15.567 votos. Odacy Amorim (PT) ficou em terceiro, com 15.345 votos. Gabriel Menezes (PSL) veio em seguida, com 5.449 votos. Dr Macos (PSOL) teve 1.316 votos. O último lugar ficou com Deomiro Santos (PV), que obteve 231 votos.
Perfil
Miguel Coelho tem 30 anos. Advogado por formação, é o atual prefeito de Petrolina e vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos. Filho do senador Fernando Bezerra, Miguel iniciou a carreira política em 2014, quando foi eleito deputado estadual, pelo PSB. Dois anos depois, ainda pelo PSB, foi eleito o mais jovem prefeito da história de Petrolina. Em novembro de 2019, Miguel se filiou ao MDB.
Fonte - G1/ Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva