segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ARARIPINA - GESSEIRO É ASSASSINADO A PEDRADAS NO SÍTIO BELOTAS


O gesseiro Raimundo Nonato da Silva, de 33 anos, solteiro, o qual residia na Rua do Campo, no Distrito do Morais, zona rural do município, foi assassinado a pedradas por volta das 23:00 de sexta-feira 30/10, às margens da BR-316, imediações do Sítio Belotas, próximo ao Morais. 

Segundo a polícia militar, quando em deslocamento pela BR-316, os policiais se depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Cago, cor branca, placa JTL-3360, às margens da BR, e ao fazerem buscas nas proximidades onde foi encontrado a moto foi localizado o corpo da vítima. 

Ainda segundo a polícia, a vítima teria sido assassinada com pedradas na cabeça. O local do crime foi isolado pela polícia militar até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

A polícia militar ainda fez buscas na localidade bem como fez perguntas as pessoas que por ali se encontravam, mas não obtiveram nenhuma informação que levasse ao esclarecimento da autoria. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. 

Esse foi o 3º homicídio do mês de outubro em Araripina, e o 10º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 19º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 57 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva