Por volta das 23:30 de domingo 25/10, a GT 9.031 de Trindade, foi solicitada pela vítima informando que seu companheiro ameaçou agredir sua filha menor de idade. A denunciante ainda relatou também ter sido vítima de ameaça. De pronto a polícia militar realizou diligências e constatou a veracidade dos fatos, sendo as partes conduzidas à D.P.C. local. No interior da Delegacia, a guarnição recebeu a informação de que o imputado tinha a posse de uma arma de fogo. Com a devida autorização do proprietário os policiais adentraram à casa e encontraram um Revólver calibre 38 Taurus especial, de série 0C2Z7486, sem registro, e 6 munições de mesmo calibre, em seu guarda-roupa, sendo os objetos apreendidos e encaminhados para à D.P.C., junto ao imputado para as medidas cabíveis. Tudo registrado conforme o B.O. 1618/2020 e M11676447. RESULTADO: Flagrante.
No município de Bodocó, por volta das 14:30 de sábado 24/10, as equipes da GG-7001 e GG-7002, após receber uma denúncia anônima, de que o imputado, A. F. C.,67 anos, possuía uma arma de fogo irregular, se deslocaram até o Sitio Brejo, zona rural do município, e ao indagar o acusado, ele negou a existência da arma, e autorizou a entrada em sua residência das equipes para efetuarem a revista, e a todo momento acompanhando a busca. Sendo encontrado em seu quarto, em cima do guarda-roupas um revolver calibre 38 TAURUS, n° 1378755, juntamente com 14 munições do mesmo calibre intactas. O imputado confessou a propriedade do material e não possuía registro da arma de fogo. A ocorrência foi apresentada na DPC de Ouricuri onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito (APFD).
Ainda no sábado 24/10 em Bodocó, por volta das 15:40, as equipes da GG-7001 e GG-7002, quando em deslocamento no Sitio Brejo, depararam-se com um homem não identificado, que quando avistou a presença do policiamento, abandonou o objeto, jogando-o na caatinga e empreendeu fuga. Na ocasião da busca no local, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, tipo “soca-soca”. A ocorrência foi apresentada na DPC local, a fim de ser instaurado o inquérito policial (IP).
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 7º BPM
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva