terça-feira, 20 de outubro de 2020

SANTA FILOMENA, OURICURI, EXU, MOREILÂNDIA E BODOCÓ - MOTOS SÃO APREENDIDAS DURANTE A OPERAÇÃO DUAS RODAS


Por volta das 21:00 de última quinta-feira 15/10, a equipe GT-7141, durante a Operação Duas Rodas, estava em ponto base no centro da cidade de Santa Filomena, quando J. J. S. S, 14 anos, estudante, estacionou uma Honda Bros 160, cor preta, ao lado da GT. Ao ser abordado, foi constatado que o se tratava de um menor de idade, e ele afirmou ter pego a moto emprestada com S. F. O, 30 anos, agricultor. A ocorrência foi encaminhada na DPC, onde foram lavrados um Termo Circunstanciado de Ocorrência e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). 
No município de Ouricuri, nos primeiros 00:05 da madrugada de sexta-feira 16/10, a equipe GT-7112 - Trânsito, durante rondas pela Av. Fernando Bezerra, abordou M. B. F, 27 anos, bancário, que conduzia um Ford Fiesta, cor branca, e constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, tais como: dificuldade de equilíbrio ao desembarcar do veículo, forte odor de álcool no seu hálito, olhos bastante vermelhos, fala embolada, e ao ser indagado ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia. 03 garrafas de cervejas vazias e 01 pela metade foram encontradas no interior do veículo. Foi confeccionado o Termo de Recusa e Constatação e a ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria (IP). 
Ainda em Ouricuri, por volta das 17:30 de domingo 18/10, o Trio ROCAM, realizava rondas com abordagens, referentes à Operação Duas Rodas, no centro da cidade, próximo à Rodoviária, quando flagraram o menor I.A.M, 16 anos pilotando a motocicleta de marca Honda, modelo Bros, cor preta, ano 2020 e a menor M.L.A.D, 17 anos, pilotando a motocicleta de marca Honda, modelo POP, cor branca, ano 2015. 
Os menores informaram que estavam conduzindo os veículos com a autorização dos seus proprietários, se tratando das pessoas de A.M.S, idade não informada e F.R.M.S, 37 anos. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foram lavrados 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e 02 (dois) Boletins de Ocorrência Circunstanciados (BOC). 
No município de Exu, às 16:50 de sexta-feira 16/10, a equipe da MO-7001, ao realizar rondas no Centro, se deparou com os imputados: J. L. S. S. e M. H. D. B.; conduzindo respectivamente as motocicletas: Honda CG 150, cor vermelha, e Honda 125 FAN, cor preta. 
Segundo a polícia os mesmos estavam em alta velocidade e sem os canos de escapamento, causando barulho excessivo, perturbando o sossego público. A ocorrência foi encaminhada para a DPC local, onde foram lavrados 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência. 
Em Moreilândia, por volta das 10:00 da manhã de domingo 18/10, a equipe da GT-7321 foi acionada pela central de operações a fim de atender a uma ocorrência de localização de veículo furtado. De imediato os policiais militares se deslocaram ao Sítio Braz, zona rural do município, e encontraram a motocicleta de marca Honda, modelo CG 125, cor preta, ano 2008, a qual, segundo a vítima F.B.F, 39 anos, fora furtada pelo suspeito F.F.T, 26 anos, na noite do dia anterior. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil local, onde foi instaurado 01 (um) Inquérito por Portaria. 
Em Bodocó por volta das 13:15 de domingo 18/10, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, quando avistou o imputado J.D.O.R, 24 anos conduzindo a motocicleta Marca Honda CG 160, ano 2016, de cor Preta, com a descarga da moto alterada, realizando manobras perigosas e perturbando o sossego da coletividade. No momento da abordagem o imputado declarou não possuir CNH e nenhum documento de porte obrigatório do veículo. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado 01 (um) Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva