quarta-feira, 14 de outubro de 2020

SANTA FILOMENA, EXU E BODOCÓ - MENOR E MAIORES DE IDADE DETIDOS NA OPERAÇÃO DUAS RODAS CONDUZINDO VEÍCULOS


Na manhã da sexta-feira 09/10, aproximadamente às 09:40min, a GT-7141 realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, na Rua Germínio Pereira Cruz, no Centro de Santa Filomena, quando flagrou J.M.S. 31 anos conduzindo uma motocicleta Honda modelo FAN 125, cor preta, ano 2007, sem fazer o uso do capacete. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No período da tarde, 16:20, na mesma Avenida em Santa Filomena, a GT-7141 realizava rondas com abordagens na Operação Duas Rodas, quando flagrou R.A.S.O. 23 anos conduzindo uma moto Honda CG 160 Start, cor vermelha, ano 2016, em alta velocidade e sem fazer o uso do capacete. Além disso não possuía CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o veículo ficou apreendido. 
Na noite do domingo 11/10, também em Santa Filomena, por volta das 22:00, a equipe da GT-7141, durante a OPERAÇÃO DUAS RODAS, deparou-se com G. C. P, 25 anos, na condução de uma motocicleta HONDA POP 100, cor Preta, em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, subindo em caçadas, colocando em risco a integridade física da coletividade. Na ocasião da abordagem, verificou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como, dificuldade de equilíbrio, olhos vermelhos. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil de Araripina, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito (APFD). 
Ainda em Santa Filomena, na manhã de ontem terça-feira 13/10, por volta das 09:15, a equipe da Guarnição Tática de Santa Filomena ao realizar rondas referentes à Operação Duas Rodas, no centro da cidade, flagrou J.R.S.G. 20 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 125, cor vermelha, ano 2000, com o cano de escapamento aberto causando ruído excessivo, gerando perturbação do sossego alheio. Foi realizada a abordagem ao suspeito e verificado que ele não possuía CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No município de Exu, por volta das 11:00 da manhã de sábado 10/10, o Trio ROCAM realizava rondas com abordagens quando flagraram o menor D.L.M, 15 anos, conduzindo o veículo de marca Toyota, modelo Hilux CD 4x4 SRV, cor prata, ano 2009. Ao realizar a abordagem pessoal foi encontrado um celular de marca Sansung, modelo G610M/DS e ao ser feita a pesquisa do IMEI:359104083801842 pelo site da Anatel foi constatado que havia uma restrição de perda, furto ou roubo. Diante dos fatos o acusado acompanhado de sua responsável legal E.L.F.D. 32 anos foi apresentado na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado*(BOC)*. 
Já no município de Bodocó, às 12:50 de sábado 10/10, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas com abordagens durante a Operação Duas Rodas, quando flagrou o suspeito G.A.S, 27 anos, conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo CG, cor preta, em alta velocidade, realizando manobras perigosas e com o farol do veículo apagado. Foi realizado o acompanhamento e a interceptação do suspeito, sendo encontrado em sua cintura um canivete. Foi constatado também que ele não portava documentação obrigatória do veículo (CRLV), além de não ser habilitado. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva