terça-feira, 6 de outubro de 2020

PERNAMBUCO - GOVERNO PRORROGA SUSPENSÃO DAS AULAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL


Em meio ao impasse jurídico sobre a volta às aulas do Ensino Médio prevista para esta terça-feira (6), o Governo de Pernambuco publicou decreto no Diário Oficial do Estado com a prorrogação da suspensão das aulas presenciais na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. Segundo o texto, as atividades permanecerão suspensas até, pelo menos, 19 de outubro.

A medida vale para todas as instituições de educação básica do Estado, sejam públicas ou privadas. O decreto anterior, substituído por este novo, tinha validade até essa segunda-feira (5). As aulas estão suspensas desde 18 de março em razão da pandemia de Covid-19.

Leia também



"Fica mantida a suspensão das aulas presenciais para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, nas escolas e demais instituições de educação básica, públicas ou privadas, em todo o Estado de Pernambuco, até 19 de outubro de 2020", diz o decreto, que entra em vigor já nesta terça-feira. O decreto é assinado pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara. 

Cronograma

O cronograma para volta às aulas do Governo de Pernambuco prevê o reinício das atividades presenciais do 3º ano do Ensino Médio para esta terça-feira. Na próxima terça-feira (13), devem voltar as aulas do 2º ano e, em 20 de outubro, do 1º ano. As atividades da Educação Infantil e Ensino Fundamental seguem sem data para voltar às escolas.

Fonte - Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva