quarta-feira, 21 de outubro de 2020

OURICURI - HOMEM É PRESO APÓS MATAR OUTRO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO


O segundo homicídio do mês de outubro em Ouricuri foi registrado por volta das 09:20 da manhã de sábado 17/10, na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, no Bairro Santo Antônio, zona urbana do município. Segundo a polícia militar, a vítima foi identificada por José Renan dos Santos, de 21 anos, o qual residia no Bairro Alto Paraíso, na mesma cidade. 

Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, sendo socorrida por uma viatura da polícia civil, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. 

A polícia militar realizou diligências e conseguiu capturar dois elementos que possivelmente estariam envolvidos no homicídio, sendo um menor de 17 anos e um homem de 32 anos, sendo que este último foi visto por testemunhas com uma arma de fogo em punho. Eles foram levados para a DPC local. A arma não foi localizada. 

Na delegacia o de maior foi autuado em flagrante delito por homicídio e recolhido à Cadeia Pública, ficando à disposição da justiça. O caso foi registrado na DPC local e na 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro registrado em Ouricuri, e o 4º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 51 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Com informações do Blog do Nilson Macedo 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva