quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE NA VILA SERRÂNEA PERIGOSO BANDIDO DO ESTADO DO MARANHÃO


Por volta das 14:00 de segunda-feira 24/08, Policiais Civis de Pernambuco da 24ª DESEC, seguindo as instruções da Delegada Seccional Dra. Katyanne Muniz, deram cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatório N° 0000333-21.2018.8.17.1020.01.0005-11, em desfavor do Foragido da Justiça F.S. F. de, 29 anos, natural de Pedreiras-MA. 

Segundo a polícia a prisão condenatória do capturado foi decretada e expedida pelo Magistrado Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE. Após os procedimentos legais de praxe, o capturado foi recolhido na Cadeia Pública de Araripina. 

Ainda segundo a polícia o mesmo foi preso na Rua 05, da Vila Serrânea, zona rural de Araripina, e responde a diversos processos criminais pela prática de diversos crimes, dentre os quais: Roubos, Furtos, Receptação, Posse Ilegal de Arma de fogo, inclusive a forte suspeita de ser integrante do bando que tentou roubar aproximadamente um milhão de reais que era transportado de carro-forte para cidade de Salgueiro-PE, no inicio deste ano. 

No processo condenatório, o mesmo estava na posse de 04 motos que haviam sido roubadas/furtadas. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil no Sertão Pernambucano seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva