segunda-feira, 20 de julho de 2020

BODOCÓ - OPERAÇÃO POLICIAL CAPTURA ELEMENTOS QUE ARROMBARAM E FURTARAM LOJA DE ROUPAS NO CENTRO

Por volta das 09:00 da manhã de sábado 18/07, a equipe da Guarnição Tática de Bodocó foi solicitada pelo senhor V.C.M, 43 anos, o qual informou que o seu comércio no centro da cidade, uma loja de confecções, havia sido furtada pela madrugada, por elementos que adentraram no local pelo teto e levaram vários objetos, roupas e dinheiro. 

As imagens de vídeo da loja foram verificadas e os policiais militares, com o apoio da equipe Malhas da Lei da Polícia Civil realizaram diligências em busca dos imputados. 

No decorrer das diligências o efetivo da Polícia Civil prendeu um dos imputados A.R.C.R, 19 anos, com grande parte da mercadoria furtada e a quantia de R$ 134,50. 

Os policiais militares continuaram as diligências e apreenderam o menor V.Q.F, 15 anos, com outra parte da mercadoria. Quando estavam na delegacia os envolvidos A.F.H.J, 18 anos e J.L.G, 17 anos, se apresentaram e confessaram ter participado do delito. 

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, e logo após encaminhada para a delegacia de plantão em Ouricuri, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) para A.R.C.R, 19 anos e V.Q.F, 15 anos, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para A.F.H.J, 18 anos e um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) para o menor J.L.G, 17 anos. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva