Já às 23:50 de sábado 25/07, a GT RURAL quando em deslocamento para uma ocorrência no Sítio Gameleira, zona rural de Ipubi, os policiais se depararam com um individuo em uma motocicleta YAMAHA YBR, CHASSI 9C6K092080184958, COR AZUL, ANO 2008, PLACA S/N, em alta velocidade, indo em direção da viatura.
Os policiais acionaram as luzes e intermitentes e deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e continuou o percurso, quase chocando contra este efetivo. Com isso acabou colidindo na viatura e caindo. Na colisão a moto chocou na lateral da viatura causando avaria nas portas do lado direito e amassando a lateral próxima ao pneu traseiro direito. Diante dos fatos foi realizada a condução para a DPC local, conforme BO 1042/2020.
No outro dia, domingo 26/07, por volta das 15:00, a Patrulha Rural - PJES, durante rondas na PE-590, também em Serrolândia, deparou-se com três menores de idade realizando manobras perigosas na Rodovia.
Segundo a polícia os menores estavam conduzindo as motocicletas Honda Fan 125, preta, placa KHP-1427; Yamaha 125, azul, placa HYR-0746; e Honda Titan 125, azul, placa DHA-7565. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com as motocicletas, foram encaminhados à D.P.C. de Ipubi. Tudo registrado no BO 1047/2020.
No município de Bodocó, por volta das 13:15 de domingo 26/07, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas e abordagens durante a Operação Duas Rodas no centro da cidade, quando flagrou C.G.V.G, 18 anos, pilotando a motocicleta de marca Honda, modelo CG-125 Titan, cor verde, ano 1997, placa: KIB-4904, realizando manobras perigosas, além de utilizar-se do cano da descarga para provocar intenso ruído, causando perturbação do sossego alheio.
O condutor do veículo e o passageiro S.S, 25 anos, foram interceptados e abordados. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 7º BPM
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva