Dois elementos ainda não identificados que conduziam uma moto de placa não anotada, abriram fogo contra um grupo de cinco pessoas que estavam na frente de uma residência em Trindade, matando pelo menos duas delas.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu por volta dos primeiros 00:20 da madrugada de ontem, quinta-feira 30/04, na Rua Antônio José de Barros, no Bairro São Geraldo.
Ainda segundo a polícia a dupla que estava numa moto de cor vermelha, sendo o piloto de capacete e o garupa mascarado, os quais surpreenderam as cinco pessoas que estavam na calçada, onde o garupa sacou de uma arma e efetuou os disparos.
Na investida duas pessoas identificadas por Paulo Fernando de Souza Sena e Luiz Pereira dos Santos, idades não informadas, morreram no local. Os outros três só não morreram porque conseguiram fugir da linha de tiro do matador.
Após a ação criminosa os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi ao local do fato e após perícia preliminar, removeu os corpos ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Com esse duplo homicídio em Trindade subiu para 03 o números de mortes registradas neste mês de abril naquele município e 08 também em abril na Região do Araripe. Com esses dois crimes de Trindade já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva, com informações do Blog do Nilson Macedo
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva